Santé! Esta noite num evento inédito em São Paulo, seis sommelières admiráveis, representarão o protagonismo das mulheres no mundo do vinho atual. E mostrarão o total engajamento do feminino num ambiente majoritariamente masculino.
Trata-se do duelo "Rainha de Copas"(taças, em espanhol), no qual as espadas serão os "saca-rolhas". As atuantes Daniela Bravin, Débora Breginski, Eliana Araújo, Gabriela Bigarelli, Gabriele Frizon e Jéssica Marinzeck, sommelières, estarão colocando suas "cartas de vinho" na mesa. E a mais votada levantará a taça e a coroa!
Idealizado em parceria com a CH2A Comunicação o duelo tem o apoio total da Wines of Chile. “O projeto Rainhas de Copas acontece de forma piloto no Brasil. Ele reflete o posicionamento de vanguarda do Chile em antecipar tendências e atender a demandas não apenas de consumo, mas também comportamentais”, explica a diretora da Wines Of Chile, Angelica Valenzuela.
Ela completa: “Além de reconhecer e valorizar o protagonismo feminino no segmento vitivinícola, queremos demonstrar que a experiência de consumir um vinho do Chile pode ser lúdica, divertida, informal e sem regras. O que mais importa é a experiência que o consumidor terá na degustação. A escolha da melhor carta é uma forma de fechar a batalha, que será, obviamente, exclusivamente com vinhos chilenos de qualidade indiscutível”.
Serão oferecidos mais de 35 vinhos entre tintos e brancos das vinícolas Aresti, Casa Silva, Casas del Bosque, Cono Sur, El Principal, Emiliana, Gandolini, Indomita, Matetic Vineyards, Pérez Cruz, Santa Carolina, Siegel Family Wines, Terranoble, Valdivieso, Ventisquero e Veramonte.
Para comprar o ingresso de R$ 55,00 com direito a degustação de vinhos e buffet de comidinhas é só acessar a plataforma de vendas Sympla através do link: bit.ly/2KWNT3n.
O badalado Bar de Cima, nos Jardins, em São Paulo, será o palco onde as Rainhas de Copa agitarão o mundo do vinho, às 20 hs.
No meu site www.enoamigos.com.br você ficará sabendo qual a carta mais votada, depois do evento.
Parabéns à iniciativa dessa batalha empoderada, as mulheres do vinho agradecem!
Até a próxima taça!